Surfando na Praia GTA SAN ANDREAS (primeiro poster)

Ola pessoal esse aqui é meu primeiro poster e neste primeiro poster eu peço para você que estão vendo essa postagem e ainda não é membro do site, ou ainda não curtiu a fanpage do facebook ,que curta a fanpage e que participem do site tornando se membro. e que compartilhem o site nas redes sociais se você gostou do site. (dará uma força para o site).
Bom não vou falar para vocês que eu postarei aqui todos os dia porque sou humano e tenho coisas do dia a dia a fazer, mais visitem sempre o site procuraremos atualizar ele pelo menos 4 dias na semana, (ou até um dia sim outro dia não, sei la isso não depende só de mim, mais de todos aqui do site) agora se você nos visitar sempre (ao cara viajando legal) bom visite-nos e compartilhe com seus amigos, curta nossa fanpage não custa nada pessoal, nóis aqui do Brasil MDs, traremos a vocês os melhores Mods não só para o GTA mais para outros jogos, claro o site não é só de Mods, então como é meu primeiro poster (minha primeira postagem aqui) eu trago hoje para vocês, esse incluível Mod  quem nunca sonhou em ter Ondas no gta e ainda pode surfa-las ? então é esse Mod (to meio sem criatividade) veja a baixo sobre o Mod "e me desculpe pelos erros do texto".

OBs: o vídeo não foi eu que fiz mais postarei um oficial aqui do site

Download do Mod ondas
ele não só muda as da praia, mas também toda a água do jogo,
 mas fique tranquilo, não irá atrapalhar em nada no jogo.

configure o dessa maneira acima como na imagem
se não das ondas, Restaure os valores das águas clicando em "Restore Default" e pronto!

Download do Mod surfa aqui a baixo


Este mod CLEO fará CJ pode navegar enquanto na água. Você só precisa encontrar a bordo. 
Os locais estaram no Readme.

Tamanho: 299.80 KB
Substitui: Taco de Basebol


essa postagem ou amanha ou segunda terá atualização incluindo Mods para 
deixar o jogo mais realista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º - Seu comentário será aprovado, depois de analisado!
2º - Não será aprovado comentários com palavrões e Spam!
3º - Proibido passar links de outros sites de concorrência!
4º - Pedidos de parceria será ignorado!

www.brasilgigantedownloades.blogspot.com.br